Tecnologia Titulo
Black Friday LG oferece promoções e instalação gratuita em TVs OLED
Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
12/11/2021 | 11:55
Compartilhar notícia


Os consumidores que desejam trocar suas televisões encontrarão promoções exclusivas da Black Friday LG durante todo o mês de novembro. As ofertas envolvem 10 produtos da linha OLED e estão disponíveis no e-commerce da marca e nas principais redes varejistas. Valores, aparelhos e descontos podem variar conforme a loja.

Leia mais:
5 aplicativos para Smart TV que vão além de redes sociais e serviços de streaming
Como calcular a distância da TV para não ter problema de vista
Confira 5 dicas para cuidar melhor da sua Smart TV

A Black Friday LG ainda vai oferecer benefícios extras. Os clientes que comprarem televisões até 5 de dezembro, por exemplo, ganham 1 ano adicional de garantia total. O bônus deve ser resgatado no site da promoção até 15 de dezembro. Todos modelos adquiridos no período também recebem instalação gratuita pelo programa LG Instala. Basta acessar o site e agendar o serviço.

Os produtos contemplados na promoção da Black Friday LG são: OLED48C1PSA, OLED55A1PSA, OLED55C1PSA, OLED65A1PSA, OLED65C1PSA, OLED65CXPSA, OLED65G1PSA, OLED65GXPSA, OLED77C1PSA, OLED77CXPSA e OLED83C1PSA. No site da fabricante os descontos vão até 42% de desconto. Também é possível encontrar combos da linha OLED com outros modelos da marca até 21 de novembro.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;