Setecidades Titulo
PM divulga balanço da Operação Pátria Livre
Do Diário do Grande ABC
09/09/2010 | 07:01
Compartilhar notícia


A PM (Polícia Militar) realizou a Operação Pátria Livre, na terça-feira, em todo o Grande ABC e divulgou o balanço ontem.

Cerca 1.160 homens desenvolveram a operação no feriado: 2.303 pessoas foram abordadas, destes, 1047 foram condutores.

Presas em flagrante 45 pessoas, houve 11 capturas de procurados da Justiça, 12 menores foram apreendidos e 45 armas de fogo apreendidas.

Cerca de 870 veículos e 578 motos foram fiscalizados, em diversos pontos da região; 35 motos e 17 veículos foram apreendidos. Cerca de 89 veículos foram localizados. Cem condutores foram autuados, e 37 carteiras de habilitação apreendidas.

Durante a operação foram apreendidos também entorpecentes, cerca de 0,613 Kg de cocaína, 0,197 Kg de crack e 0,397 Kg de maconha.

CADEIRINHAS
A fiscalização do uso das cadeirinhas para o transporte de crianças será realizada durante o patrulhamento de viaturas e em operações específicas, como a Força Total. Não haverá uma blitz específica apenas checar este equipamento de segurança.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;