Setecidades Titulo Em busca de um lar
Ribeirão Pires realiza feira de adoção de cães e gatos no próximo sábado

Evento será na Vila do Doce, no Centro da cidade

Da Redação
Do Diário do Grande ABC
24/08/2021 | 10:55
Compartilhar notícia
Divulgação/PMETRP


No próximo sábado (28), a Prefeitura de Ribeirão Pires vai realizar a Feira de Adoção de Cães e Gatos. O evento acontece das 9 às 15 horas, na Vila do Doce, e tem como objetivo encontrar um lar para os animais que foram abandonados ou que foram criados na rua. A feira será organizada pelo Departamento de Proteção à Fauna e Bem-Estar Animal e terá a parceria de protetores, protetoras e ONGs (Organização Não Governamental) especializadas.

Durante o evento, veterinários estarão à disposição para auxiliar os visitantes e tirar dúvidas sobre os pets. Todos os animais que estarão à disposição encontram-se saudáveis, castrados e com a vacinação em dia.

Para inscrever um animal que foi abandonado e precisa de um novo lar os telefones para contato são: 4824-4197 e 97211-1112, este segundo também atende via WhatsApp. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;