Turismo Titulo
Dia Mundial da Fotografia: veja 10 casas para alugar no Brasil com cenários incríveis
19/08/2021 | 14:05
Compartilhar notícia


Em 19 de agosto é celebrado o Dia Mundial da Fotografia. A data foi escolhida em homenagem à invenção do daguerreótipo, uma geringonça apontada como antecessora das câmeras fotográficas. Desenvolvido pelo francês Louis Daguerre(1787-1851), o equipamento foi apresentado, pela primeira vez, na Academia Francesa de Ciências.

Passagens aéreas mais baratas – pesquise as ofertas das melhores companhias aéreas de uma vez e compare os preços aqui.

Intimamente ligada ao turismo, a arte de tirar fotos pode ser celebrada até mesmo por quem está em busca de um refúgio tranquilo, com isolamento social e em meio à natureza. Afinal, não faltam casas de aluguel no Brasil encravadas em meio a lindas paisagens.

Dia Mundial da Fotografia: casas de aluguel

Para celebrar o Dia Mundial da Fotografia, confira 10 opções de casas para alugar no Brasil que dão vista para belos cenários. Todas elas são perfeitas para fazer cliques durante o dia, com luz natural, ou ainda um ensaio criativo noturno. Elas podem ser reservadas no Airbnb.

Siga a cobertura de nossos repórteres no Instagram @rotadeferias, com direito a belas fotos e stories repletos de informações para celebrar o Dia Mundial da Fotografia.

 

PLANEJE SUA VIAGEM

Ao planejar uma viagem no Brasil, independentemente do destino, é importante ficar atento a uma série de detalhes. Na hora de comprar passagens aéreas mais baratas, alugar carros e reservar hotéis, bem como passeios, transfers e ingressos para eventos, usamos as ferramentas abaixo, sempre muito úteis. Com elas você economiza e, de quebra, ganha tempo. Acredite: viajar organizado é um dos segredos que nos permite estar sempre na estrada. E, também, para tirar bons retratos e estar sintonizado com o Dia Mundial da Fotografia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;