Nacional Titulo
Campanha Verão Limpo 2005 começa domingo
Do Diário OnLine
Com Agências
27/12/2004 | 16:48
Compartilhar notícia


A Campanha Verão Limpo 2005, da Secretaria do Meio Ambiente de São Paulo e da Cetesb (Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental), começa no próximo domingo, dia 2 de janeiro, em Santos.

O objetivo da campanha, que termina dia 6 de fevereiro, é sensibilizar os moradores do litoral e os turistas sobre a importância de manter limpas as praias e outros espaços públicos.

As atividades serão desenvolvidas nos finais de semana, das 9h às 17h, em tendas armadas em praias. Acontecerão atividades educativas de caráter ambiental, como teatro de bonecos, oficinas com materiais recicláveis, atividades circenses lúdicas e contos de histórias, 'brincadeiras de quintal' (como amarelinha na praia, queimada e esconde-esconde) e palestras interativas.

Monitores vão distribuir sacolinhas para lixo e cartilha informativa sobre a balneabilidade das praias. Ao todo, serão distribuídos 100 mil sacolinhas, 20 mil cartilhas, 10 mil unidades de tapa sol (para carro), 1,1 mil camisetas e 1,1 mil bonés.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;