Setecidades Titulo
Jovem é morto a tiros em Diadema
Raquel de Medeiros
Do Diário do Grande ABC
30/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O ajudante de caminhão Luiz Fernando Marinheiro, 20 anos, foi morto a tiros na noite de sábado, próximo à residência em que morava no Jardim Arco-Íris, em Diadema. A polícia recebeu a notícia por meio de uma denúncia anônima.

Cerca de uma hora antes, o rapaz foi deixado em casa por um amigo. Os dois voltavam de um culto num centro religioso da cidade. "Eu sei que ele estava próximo a um ponto de ônibus perto da nossa casa quando foi baleado. Não vi como aconteceu, porque estava longe", afirmou a mãe do jovem, Silvia Regina Marinheiro Nascimento.

A mãe do rapaz disse que desconhece o motivo do crime. "Ele era um garoto tranquilo e, até onde sei, não tinha nenhum envolvimento com drogas."

O jovem chegou a ser encaminhado ao Hospital Municipal de Diadema, mas não resistiu aos ferimentos. Luiz Fernando Marinheiro não estudava e estava procurando emprego. O criminoso permanece foragido.

Tentativa - Em São Bernardo, um menor foi baleado durante a madrugada de domingo.

O adolescente G.S.S., 14 anos, estava sentado na calçada próximo à residência onde mora, no Jardim Laura, quando foi surpreendido por dois homens que estavam em uma motocicleta.

O garupa sacou uma arma de fogo e fez disparos contra o jovem, que foi encaminhado ao Pronto-Socorro Central. G.S.S. passa bem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;