Nacional Titulo
Justiça determina reintegração de posse de terreno na Grande SP
Da Agência Brasil
18/03/2007 | 16:47
Compartilhar notícia


O coordenador do MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto), Guilherme Boulos, informou neste domingo que a Justiça concedeu uma liminar determinando a reintegração de posse do terreno localizado em Valo Velho, em Itapecirica da Serra, na Grande São Paulo. O local está ocupado desde sexta-feira por cerca de 800 famílias.

Boulos disse que o movimento ainda não foi notificado e que o recurso teria sido concedido pela "Justiça de plantão" em Itapecirica. “Consideramos que haja alguma coisa errada com essa liminar, pois juiz de plantão resolve casos só de absoluta urgência. E esse não é o caso", afirmou.

"Mas vamos entrar com agravo de instrumento no Tribunal de Justiça de São Paulo e continuar lutando por condições mais dignas de moradia e para que o governo atenda às nossas demandas”, acrescentou.

As famílias reivindicam a desapropriação da terra para a construção de moradias e dizem que não pretendem sair do local até que as autoridades forneçam uma solução à demanda do grupo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;