Cultura & Lazer Titulo
Final do Festival Comida de Botequim traz melhores receitas do ABC
Por Das Agências
04/12/2007 | 10:52
Compartilhar notícia


Os amantes da chamada ‘baixa gastronomia’ vão conhecer nesta terça-feira, às 19h30, no Teatro Municipal de Santo André, os ganhadores do 6º Festival Comida de Botequim. Na ocasião, serão divulgadas e premiadas as receitas vencedoras nas quatro categorias do concurso: prato, petisco, lanche e bar noturno.

A iniciativa, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Ação Regional, contará com a presença de todos os bares e restaurantes participantes. Das 66 iguarias inscritas inicialmente no concurso, passaram para a segunda fase 39. Agora, 16 estabelecimentos (quatro em cada categoria) disputam a final.

A seleção dos estabelecimentos, em cada uma das etapas, foi realizada por um júri especializado e pelos próprios freqüentadores, que puderam escolher os pratos preferidos votando nas urnas colocadas nos botequins e pela Internet, por meio do site www.santoandre.sp.gov.br/festivalbotequim.

Na festa haverá o anúncio dos 10 ganhadores do Passaporte Botequim. Junto com um acompanhante, eles poderão visitar até três bares e restaurantes para experimentar as delícias servidas no festival.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;