Política Titulo
Irmão de PC Farias volta à Câmara dos Deputados
Do Diário OnLine
12/03/2007 | 13:16
Compartilhar notícia


Com o falecimento do deputado federal Gerônimo Ciqueira da Silva (PD-AL), 50 anos, Augusto Farias (PTB-AL), irmão de Paulo César farias, o famoso PC Farias, voltará à Câmara para representar a sociedade pela próxima legislatura.

Augusto, que durante quatro anos ficou afastado da vida política, é suplente de Gerônimo da Adefal (Associação dos Portadores de Deficiência Física de Alagoas) – morto na madrugada de domingo, no Hospital Santa Lúcia, vítima de pneumonia.

PC Farias foi tesoureiro da campanha do ex-presidente e atual senador Fernando Collor. Ele também foi acusado de comandar um esquema de corrupção no governo. PC Farias e a namorada foram encontrados mortos em 1996, em Maceió.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;