Esportes Titulo
Felipe Massa reassume cockpit no GP do Japão
Do Diário OnLine
23/09/2002 | 10:56
Compartilhar notícia


O piloto brasileiro Felipe Massa vai voltar a comandar o cockpit da Sauber no GP do Japão, em Suzuka, última prova da temporada. Ele foi substituído pelo alemão Heinz-Harald Fretzen em Indianápolis, no domingo, depois de receber uma punição da Federação Internacional de Automobilismo (FIA).

O brasileiro foi considerado culpado por um acidente ocorrido no último GP da Itália, que envolveu o espanhol Pedro de La Rosa, da Jaguar, e punido com a diminuição de dez posições em sua classificação na corrida de Indianápolis.

A equipe decidiu defender o sexto lugar no Mundial de Construtores usando Frentzen nos EUA, que já assinou contrato com a Sauber para o ano que vem, no lugar de Massa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;