Esportes Titulo
Estádio Anacleto Campanella tem público recorde
Por Renan Cacioli
Do Diário do Grande ABC
21/08/2005 | 08:28
Compartilhar notícia


Trocar uma lata de chocolate em pó por um ingresso de futebol parece ter agradado ao torcedor do São Caetano. Acostumado a recepcionar partidas com uma massa de torcedores muito abaixo da média do Campeonato Brasileiro, o estádio Anacleto Campanella viu o anfitrião da noite de sábado, jogando contra o Cruzeiro, ser aplaudido e vaiado por 5.518 pessoas, o melhor público da equipe até aqui na competição. Tudo graças à promoção feita pela Nestlé e que deve continuar na seqüência do campeonato.

Ao invés de pagar pela entrada, o torcedor do São Caetano trocou uma lata de Nescau (400g) em três supermercados da cidade. Para a próxima partida do Azulão no Anacleto, contra o Goiás, no domingo (28), às 16h, a promoção será repetida. Cada torcedor poderá retirar, no máximo, quatro ingressos.

Cena rara para uma equipe que lidera negativamente o ranking de pior média de público do Brasileirão acompanhar o estádio do Azulão com as arquibancadas praticamente tomadas na última rodada do primeiro turno, em pleno sábado, as 18h. A torcida só não conseguiu contagiar o time dentro de campo.

O melhor público do São Caetano havia sido na vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo dia 22 de maio, quando 3.984 pessoas estiveram presentes ao Anacleto. Para se ter uma idéia, dos dez piores públicos do campeonato, sete jogos tiveram o Azulão como ingrato protagonista.    




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;