Esportes Titulo
Sto.André promete poucas contratações
Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
05/12/2007 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santo André está satisfeito com o andamento das negociações dos seus jogadores para a temporada 2008, quando o clube terá o Campeonato Paulista da Série A-2 a partir de janeiro e o Campeonato Brasileiro da Série B em maio. O ambiente é tão confortável que, segundo o diretor de Futebol do clube, Sérgio do Prado, o Ramalhão não vai precisar contratar “mais do que uma mão”. Ou seja, cinco novos jogadores serão suficientes para que a equipe participe dos dois campeonatos que tem pela frente.

“Posso garantir que poucos jogadores serão contratados. Não vai encher uma mão”, garante o dirigente.

O baixo número de reforços é, na verdade, a resposta positiva que o técnico Fahel Júnior dá ao elenco do Ramalhão que defendeu o clube nesta temporada. Segundo o treinador, este time é bom o suficiente para dar conta do recado em 2008.

“Tivemos uma campanha complicada, cheia de altos e baixos, mas, ao final, vimos um trabalho que deu certo”, disse Sérgio do Prado.

É certo que o time perdeu algumas peças importantes, como os atacantes Leandrinho e Fábio Luís. O primeiro começou sua participação no banco do Santo André neste ano, mas ganhou a confiança do então técnico Sérgio Soares e se garantiu entre os titulares. O segundo chegou tímido e também mostrou resultado.

TUDO SOB CONTROLE

Sérgio do Prado entende que não há motivo para o Santo André se preocupar. “Muitas coisas estão andando, as negociações estão bem avançadas”, disse o dirigente, referindo-se a jogadores que já fazem parte do grupo. “Teremos sucesso nas renovações”, aposta.

As palavras do diretor de Futebol não são em vão. Segundo ele, os jogadores que estão no grupo, hoje, têm interesse em permanecer no clube para o ano que vem.

“Existe uma reciprocidade e posso garantir que a vontade de ficar no Santo André é de 100% dos atletas”, afirma Sérgio do Prado.

Até agora, renovaram contrato com o clube o goleiro Neneca, os zagueiros Da Guia e Lello, e o lateral-direito Alexandre.

APOSTA Com essa filosofia, o Santo André de 2008 faz sua aposta no que tem nas mãos. “Ao contrário de outros anos, quando a gente fica com poucos jogadores e contrata muito”, explica o dirigente.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;