Setecidades Titulo
Estudante já pode pedir bilhete de ônibus metropolitano
Luciana Yamashita
Especial para o Diário
07/12/2007 | 07:16
Compartilhar notícia


Estudantes e professores já podem solicitar o cartão BOM (Bilhete Ônibus Metropolitano) Escolar 2008, que garante 50% de desconto nas tarifas nas linhas intermunicipais da Região Metropolitana.

O formulário pode ser retirado na secretaria dos estabelecimentos de ensino ou impressos por meio do site www.emtu.sp.gov.br. Após retirar o formulário, é preciso pagar a taxa de R$ 7 em agências da Nossa Caixa e entregar o recibo de pagamento com a cópia do RG e do comprovante de residência no estabelecimento de ensino.

Alunos do nível técnico precisam anexar a declaração do curso, e estudantes de pós-graduação, o comprovante dos dias que freqüenta a escola. Caso o interessado já possua o cartão, é necessário preencher o formulário de revalidação, informar o número do cartão e as linhas utilizadas. Outras informações: 0800-7240555.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;