Social Titulo Social
Ressignificar: que palavra é essa?

Na prática, é verdadeiro exercício de autoconhecimento, amadurecimento e resiliência

Marcela Ibelli
Do Diário do Grande ABC
09/03/2020 | 02:28
Compartilhar notícia


Ressignificar nada mais é do que dar novo significado às coisas. Parece simples na teoria, mas na prática é verdadeiro exercício de autoconhecimento, amadurecimento e resiliência. Não é todo mundo que tem coragem de enxergar diferente o que sempre acreditou que estava certo.

A monja Coen já falou sobre o tema algumas vezes no seu canal Mova, no YouTube. Segundo ela, à medida em que se muda o olhar para a realidade, ela se transforma. “Se a pessoa tem uma visão congelada, ela está aprisionada. Quem segue o mesmo padrão sempre, não consegue mudar. A questão é: como podemos nos transformar?”, deixa para a reflexão. A religiosa estará em maio para fazer uma palestra no Clube Atlético Aramaçan, em Santo André. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;