Internacional Titulo
Terremoto de 5,7 graus atinge a Grécia
Por Do Diário OnLine
26/07/2001 | 09:50
Compartilhar notícia


A Grécia foi atingida por um novo terremoto na madrugada desta quinta-feira. O tremor, de 5,7 graus na escala Richter, teve seu epicentro perto da ilha de Skyros, no Mar Egeu, a cerca de 140 quilômetros ao Noroeste de Atenas. Não há informações sobre vítimas ou graves danos materiais.

Na noite de quarta, um outro terremoto, de 4,4 graus na escala Richter, atingiu a ilha, mas também não houve registro de vítimas. A população de Skyros é de cerca de 7 mil, considerando também turistas.

A Grécia viveu uma situação dramática em setembro de 1999, quando um terremoto de 5,9 graus causou a morte de 143 pessoas. Na Turquia, em agosto do mesmo ano, um terremoto de 7,2 graus deixou 15 pessoas mortas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;