Política Titulo Rio Grande da Serra
Marilza cita querer ser escolhida para disputar sucessão de Maranhão
Júnior Carvalho
Do Diário do Grande ABC
24/07/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


Vice-prefeita de Rio Grande da Serra, Marilza de Oliveira (PSD) admitiu ao Diário que vislumbra ser a escolhida do prefeito Gabriel Maranhão (Cidadania) para ser a candidata governista à Prefeitura na eleição do ano que vem.

A pessedista evitou cravar que será a prefeiturável em 2020, mas reforçou que sua trajetória política – foi vereadora por um mandato (2009-2012) e exerce pela segunda vez o cargo de vice-prefeita – beneficia seu nome na disputa interna com os demais possíveis indicados. “Favorece (ter sido vereadora e ser vice-prefeita), mas cada um tem sua história e sua participação. Nós temos oito pessoas que podem ser o escolhido do grupo. Então, tenho feito um trabalho para que o grupo faça essa opção por mim, mas independentemente quem for a pessoa escolhida... Quem o grupo escolher é quem nós vamos trabalhar para eleger”, ponderou a vice, que nos últimos meses tem exercido papel de mais destaque na administração. Recentemente, assumiu interinamente o governo com as férias de Maranhão e tem representado o prefeito em reuniões no Consórcio Intermunicipal Grande ABC.

A vice-prefeita destacou ainda que, se for candidata, deverá concorrer pelo próprio PSD.

Além de Marilza, disputam internamente as bênçãos de Maranhão o secretário de Claurício Bento (DEM, Administração) e a ex-vice-prefeita Helenice Arruda (PSD). 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;