D+ Titulo
Renan e Edu são românticos demais
Por Marcela Munhoz
Do Diário do Grande ABC
03/07/2011 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Se desse para comparar as músicas da dupla sertaneja Edu, 20 anos, e Renan, 18, com algo, elas seriam açúcar, mel e calda de chocolate, as guloseimas mais melosas que existem. Os irmãos de Arroio do Sul, no Rio Grande do Sul, ficaram conhecidos ao participar do quadro Olha a Minha Banda do Caldeirão do Huck, tocando e cantando pop rock. Agora, estão prestes a lançar um aperitivo com três canções sertanejas - Fico Cinza, Doce Paixão e Abriu o seu Sorriso. A primeira foi escolhida como música de trabalho e terá clipe.

"Falar de amor não é fácil, mas minhas músicas refletem o que sinto. São a mais pura verdade", conta Edu, que está namorando e não tem vergonha alguma de assumir que é extremamente romântico. "Faria tudo por uma paixão".

É nessa onda que a dupla estreia no mercado musical. "Acho que nosso diferencial é a linguagem jovem. Muitos se indentificam porque tento falar de sentimentos da minha maneira, inspirado em coisas que acontecem no dia a dia." A identificação com o público é tanta que Edu compôs Abre os Olhos e Amar Alguém para o álbum solo de Fiuk.

Além de românticos, os irmãos também são bem religiosos. Edu acredita que cantar é um dom divino. "É muito mais do que vocação. O dom não é aquilo que você faz bem, mas aquilo que você se sente confortável, à vontade e feliz fazendo." Por isso, sempre antes de cada show, agradecem pela oportunidade que estão tendo. "Queremos ser prova de que lutar pelo sonho é possível." Também acredita neles e quer saber mais? Acesse o site oficial dos meninos www.eduerenan.com e os vídeos no YouTube.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;