Nacional Titulo
Festa do réveillon em Copacabanda deve reunir 2 milhões de pessoas
Por Do Diário OnLine
31/12/2006 | 13:50
Compartilhar notícia


A festa do Réveillon 2007 em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, deve reunir 2 milhões de pessoas. A previsão é que a queima de fogos dure 16 minutos, de acordo com a prefeitura.

O palco onde será apresentado o show da virada está localizado entre as ruas Figueiredo Magalhães e Santa Clara. O evento terá 36 torres de som e telões, espalhadas do Leme ao Posto 6 para que todos possam acompanhar os shows.

A programação conta com o DJ André Paulo, que começará a festa às 18h, seguindo às 20h, com a Orquestra Tabajara. Depois, às 22h, virá a Orquestra Cuba Libre que vai tocar todos os ritmos dos países participantes dos Jogos Pan-Americanos de 2007.

A contagem regressiva vai ficar por conta do cantor Eduardo Dusek. Ele subirá ao palco 40 minutos antes da meia-noite. Logo após a queima de fogos, prevista para durar 16 minutos, a festa vai continuar com a Escola de Samba Vila Isabel, campeã do Carnaval em 2006.

A prefeitura mobilizou cerca de 1.100 guardas municipais, que estarão localizados por toda a orla, além da presença de pontos da Polícia Militar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;