Esportes Titulo Nova filosofia
Santo André muda planos e acaba com time de handebol

Prefeitura decide priorizar as categorias de base e só terá equipes adultas com patrocínio

da Redação
08/12/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


A Prefeitura de Santo André mudou a forma de investir no Esporte. Agora, as prioridades serão os trabalhos realizados com as categorias de base, o que vai colocar fim a diversas equipes adultas tradicionais da cidade, entre elas a de handebol feminino, o que foi anunciado na quinta-feira.

A informação foi confirmada ontem. “Trata-se, apenas, do remanejamento de recursos para a estruturação da base esportiva da cidade. Em nova filosofia de trabalho, a secretaria entende que precisa, dentro dos recursos possíveis, investir no futuro do esporte andreense, com bases mais fortalecidas. O nível das equipes será ditado por investimentos externos, ou seja, teremos equipes de base e, caso sejam firmadas parcerias que possibilitem o desenvolvimento do esporte em alto rendimento, trabalharemos com competições adultas”, explicou a Prefeitura, em nota. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;