Esportes Titulo
Garré diz que perdeu o sono após revés na Vila

Meia desperdiçou oportunidade ainda no primeiro tempo quando jogo estava 0 a 0

Anderson Fattori
01/03/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Guilherme Garré assumiu que não dormiu direito após desperdiçar chance que teria dado outro rumo ao jogo do Santo André contra o Santos, domingo. No primeiro tempo, ele recebeu na área, mas viu Alisson desviar o chute e Vanderlei, mesmo caído, defender. Com os 2 a 0 para o Peixe, o Ramalhão entrou na zona da degola do Paulista.

“Foi difícil até dormir! Talvez pudesse ter olhado mais para o gol, mas o Alisson foi muito rápido. Ainda tivemos azar de a bola cair na direção do goleiro. Mas passou, agora é seguir adiante”, comentou.

Prata da casa, o meia espera que a torcida faça a diferença, sábado, contra o Botafogo, no Bruno Daniel. “Nossa torcida é sensacional, nunca desistiu de nós e tenho certeza que irá nos apoiar muito”, projetou.

Até ontem, o clube já havia trocado garrafas PET por 2.400 ingressos, ou seja, restam apenas 600 da carga total. As trocas seguem hoje, a partir das 9h, nas bilheterias do Bruno Daniel e da sede social do Jaçatuba. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;