Esportes Titulo
Torneio de Mauá define seus campeões
Por Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
08/12/2001 | 00:18
Compartilhar notícia


Saem neste sábado os campeões do Torneio Municipal de Vôlei de Mauá, competição que faz parte das comemorações do aniversário da cidade. Os jogos começam às 8h, no ginásio do Independente Futebol Clube (Rua Braz Cubas, 1335, bairro Independência). A competição teve início no mês passado e 32 escolas se inscreveram.

A primeira categoria a conhecer seu vencedor será a que reúne garotos nascidos em 1989 e 1990. O Centro Educacional Leonardo da Vinci e a EE Maria Aparecida Damo Ferreira são as finalistas. Em seguida, a EE Di Cavalcanti enfrenta o Colégio Vinicius de Moraes na final da 1987/1988. A Maria Aparecida Damo Ferreira está em outra decisão – 1986/1987 – contra o Colégio Barão de Mauá e para fechar a série, a EE Álvaro de Souza Vieira, de Ribeirão Pires, pega o Teresinha Sartori na 1984/1985.

Profissional – Continua neste sábado o Grand Prix de Vôlei. No masculino, o Shopping ABC/Santo André enfrenta a Uneb, às 18h, em Belo Horizonte. No feminino, o Santo André pega o MRV/Minas, às 16h, no Pinheiros, e o Açúcar União/São Caetano joga em Campos, no Rio de Janeiro, às 18h, contra o Macaé.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;