Esportes Titulo Ramalhão
Santo André fecha preparação e fará pré-temporada em Vargem
Por Anderson Fattori
14/12/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


Os jogadores contratados pelo Santo André chegam ao clube na sexta-feira. Sábado, acontecem os tradicionais exames de pré-temporada no Hospital Brasil e, na segunda-feira, efetivamente, o grupo inicia a preparação para o Paulistão sob o comando da comissão técnica. O time terá exatamente um mês antes da estreia no Estadual, contra o Palmeiras, no Allianz Parque.

O técnico Sérgio Soares avalia que o tempo seria suficiente, não fossem as pausas do Natal e do Ano-Novo. "Quatro semanas seria tranquilo para preparar a equipe para a competição, mas perderemos quatro dias. Vamos procurar trabalhar bastante a questão de força e potência, dar ênfase nesta parte. Conversei muito com os outros integrantes da comissão técnica sobre isso e nossa ideia é fazer trabalhos com bola direcionados para o que temos de modelo de jogo e ir desenhando o time”, comentou.

O grupo vai treinar na região até o fim de dezembro. Dia 3 segue para Vargem, no Interior, onde faz a pré-temporada.


REVIRAVOLTA

Peça-chave no esquema do técnico Sérgio Soares, o volante Dudu pode seguir no Figueirense. Emprestado até dezembro, o acordo era que ele voltasse ao Ramalhão em janeiro, mas a equipe catarinense negocia a renovação do vínculo. A diretoria do Ramalhão estipulou preço para vender os direitos federativos do jogador, revelado nas categorias de base, mas, diante da vontade dele em permanecer em Santa Catarina, abriu negociação para tentar resolver o imbróglio. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;