Esportes Titulo No Bruno Daniel
Torcida celebra 50 anos do Ramalhão com festa gratuita no Bruno Daniel
Anderson Fattori
30/09/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


A torcida do Santo André vai celebrar em grande estilo o cinquentenário do clube, completado dia 18 de setembro, em festa hoje, às 14h, no Bruno Daniel, com a presença de profissionais que vestiram a camisa do Ramalhão. A entrada é gratuita e será servido churrasco à vontade.

Entre os ex-atletas confirmados está Arnaldinho, o que mais vezes vestiu a camisa, com 470 jogos. Outro personagem da história do Ramalhão garantido é o técnico Luiz Carlos Ferreira, que trabalhou no clube nove vezes. Ex-jogador da Seleção Brasileira, o lateral-direito Wladimir também é esperado.
A
lista ainda conta com nomes como Sérgio Soares, Nunes, Samuel Teram, Júlio César, Claudio Britto, Marquinhos Bolacha, Careca, Fahel Júnior, Jobel, Dicá, Rubão, Marcos Cidade, entre muitos outros.

Haverá apresentações musicais da Banda Lira, do grupo Visitantes, formado por torcedores do clube, Samba Solidário e baterias de escolas de samba.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;