Esportes Titulo
Basquete: Ourinhos e Catanduva têm capítulo decisivo
Por Ana Carolina Rodrigues
Do Diário do Grande ABC
04/02/2007 | 22:53
Compartilhar notícia


A partir das 19h de segunda-feira, Catanduva e Ourinhos voltam a se encontrar para disputar a segunda partida da melhor de cinco que decidirá o vencedor do 9º Campeonato Nacional Feminino de Basquete.

Na primeira partida, ocorrida no último sábado em Ourinhos, o time da casa levou a melhor sobre o visitante com o placar de 67 a 49 e agora está a apenas duas vitórias do título. O jogo do fim de semana teve como destaque Chuca, a cestinha do Ourinhos, que assinalou 14 pontos para a equipe. Do outro lado, Karla foi a maior pontuadora do Catanduva com nove pontos.

Expectativa - De olho na primeira vitória na final, as jogadoras do Catanduva crêem num melhor resultado para a partida de segunda-feira. De acordo com a armadora Karla, o mais importante é acreditar na equipe e se concentrar durante o jogo, além de o grupo mostrar um pouco mais de determinação.

Para o time de Ourinhos, o resultado positivo da partida anterior não pode ser motivo para a acomodação. Segundo a ala Chuca, “o que vale agora é manter o padrão de jogo e aproveitar o mando para ditar o ritmo da partida”.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;