Setecidades Titulo
Mauá matricula para supletivo de 5ª série na segunda
Do Diário OnLine
31/10/2002 | 10:05
Compartilhar notícia


A Prefeitura de Mauá abre na próxima segunda-feira matrículas para o curso de suplência de 5ª série do Ensino Fundamental na Escola Municipal Cora Coralina. A Administração Municipal vai oferecer 350 vagas, todas para o período noturno. As inscrições, que permanecem abertas até o dia 29 de novembro, devem ser feitas por pessoas com idade a partir de 17 anos. As aulas serão iniciadas em fevereiro de 2003.

Neste ano, a escola atende a 387 pessoas. Em 2003, o número deve ultrapassar 700 matriculados em suplências de 5ª a 8ª séries do Ensino Fundamental. Segundo o diretor da Escola Cora Coralina, Maurício Leme, o aumento se deve à ampliação das instalações da unidade.

Para efetuar a matrícula, o interessado deve comparecer à secretaria da escola (rua São João, 21, Jardim Bom Recanto) das 8h às 21h, munido das cópias da carteira de identidade, do título de eleitor, do CPF, da certidão de nascimento ou de casamento. Também deve apresentar os documentos originais do comprovante de residência e do histórico escolar, além de uma foto 3x4. Outras informações pelo telefone 4576-6999.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;