Política Titulo
Lula faz festa junina para comemorar aniversário de casamento
Por Do Diário OnLine
Com Agências
11/06/2004 | 13:53
Compartilhar notícia


A residência oficial da Granja do Torto vai ser sede de uma festa junina no sábado, a partir das 18h. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a primeira-dama, Marisa Letícia, vão comemorar em clima de arraial seus 30 anos de casamento (bodas de pérola).

Os convidados, ministros e assessores terão de ir vestidos a caráter. Além disso, como em uma festa junina tradicional, terão de levar um prato com doces ou salgados.

No convite da festa, Lula e Marisa aparecem vestidos com roupas caipiras e de chapéu. Os 30 anos de casamento foram completados no dia 3 de maio, mas como o casal estava na China apenas um bolo lembrou a data.

A imprensa não terá acesso à festa. O ministro-chefe da Casa Civil, José Dirceu, não participará do arraial por causa de sua viagem a Buenos Aires.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;