Política Titulo
FHC participa do aniversário da neta
Por Do Diário do Grande ABC
27/03/1999 | 13:12
Compartilhar notícia


O presidente Fernando Henrique Cardoso esteve reunido neste sábado com sua família no Rio comemorando com um churrasco o aniversário de dez anos da neta Júlia, que é filha de Beatriz e o presidente da Agência Nacional de Petróleo, David Zylbersztejn. O presidente nao tinha em sua agenda nenhum compromisso oficial para o final de semana. Ele chegou ao Rio no final da tarde de sexta-feira e irá embora neste domingo às 17 horas, diretamente para Sao Paulo, onde deverá se encontrar na segunda-feira com o governador, Mário Covas. Fernando Henrique hospedou-se na Gávea Pequena, na zona sul do Rio, na residência oficial do prefeito Luiz Paulo Conde, que é cedida ao presidente quando ele está em visita à cidade. O local estava sob a segurança de policiais do 23ª Batalhao da Polícia Militar (Leblon) e do Batalhao de Operaçoes Especiais (BOPE). Participaram do churrasco a primeira-dama, D. Ruth Cardoso, os outros dois filhos do presidente, Luciana, com o marido, Gétulio e Paulo Henrique, além dos pais de Júlia. O presidente nao quis falar com imprensa, mas se deixou fotografar e filmar.

Os convidados eram basicamente amigos da aniversariantes que nao estavam, na maioria, acompanhado dos pais. As crianças chegaram em duas vans, por volta das 11h30.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;