Cultura & Lazer Titulo
Bancos dos EUA iniciam teste de pagamento de contas on-line
Do Diário OnLine
11/08/1999 | 10:59
Compartilhar notícia


Os bancos First Union Corp., Chase Manhattan Corp. e Wells Fargo & Co. - três das maiores instituiçoes financeiras norte-americanas - anunciaram nesta terça-feira que começarao a oferecer uma versao teste do serviço de entrega e pagamento de contas on-line já a partir do próximo mês.

O objetivo da iniciativa é competir com instituiçoes que já trabalham com este tipo de serviço, como o Checkfree Corp. e o Transpoint LLC, que entregam as contas aos clientes em domicílio, para que depois as faturas sejam pagas on-line. Estas companhias cobram 33 centavos de dólar pela entrega de cada conta.

Juntos, os três bancos têm cerca de 60 milhoes de clientes, mas o sistema nao deve ficar pronto para atender a todos os correntistas no prazo estabelecido.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;