Esportes Titulo
Com atenções divididas e sem Scapa, Fluminense pega o Sinop pela Copa do Brasil
01/03/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


De olho na decisão da Taça Guanabara e sem seu principal jogador, o Fluminense enfrenta o Sinop, nesta quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), no Estádio Gigante do Norte, no Mato Grosso, pela segunda fase da Copa do Brasil. O meia Gustavo Scarpa não viajou com o elenco e ficou no Rio de Janeiro para dar continuidade ao tratamento no tornozelo direito, após sofrer uma pancada no local durante a semifinal da Taça Guanabara, diante do Madureira.

A princípio, Scarpa não preocupa para o clássico contra o Flamengo, no fim de semana. O meia faz fisioterapia e as dores e o inchaço no tornozelo diminuíram. O técnico Abel Braga não divulgou quem será o substituto de Scarpa, mas Marcos Júnior é o mais cotado para ficar com a vaga nesta quarta-feira.

Além de Scarpa, o goleiro Diego Cavalieri é outro desfalque. Machucado, ele ainda não defendeu o Fluminense nesta temporada e continua fazendo fisioterapia. O Fluminense não deve poupar nenhum outro jogador. Com Wellington e Henrique Dourado no ataque, o objetivo é garantir a vitória no tempo normal e evitar que a decisão da vaga vá para os pênaltis.

O time chegou nesta terça-feira à Sinop após quase sete horas de viagem. A delegação do Fluminense fez escalas em Campinas e Cuiabá antes de desembarcar no norte do Mato Grosso e os jogadores reclamaram do cansaço.

O Sinop é líder do Grupo A do Campeonato Mato-Grossense. O nome mais conhecido do time é o atacante Jean Chera, revelado pelo Santos. Ele, no entanto, é reserva da equipe.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;