Fechar
Publicidade

Domingo, 23 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Rodada da Série B do Brasileirão deixa Criciúma na liderança


Do Diário OnLine

23/06/2007 | 18:12


Após o término da sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Criciúma permanece na liderança da competição, com 16 pontos. O time de Santa Catarina é seguido de perto pela Ponte Preta, que até aqui conseguiu 14 pontos.

Entre os confrontos deste sábado, o que teve mais gols foi a partida em que o Remo recebeu o Gama no Pará. O jogo terminou empatado por 3 a 3, sendo que todos os foram marcados no primeiro tempo.

Para o time da casa, marcaram Fábio Oliveira (2) e Zé Soares, mas os visitantes deixaram tudo igual com Val Baiano, Bebeto e Ésley. Na classificação, o Remo ocupa a 14a colocação, com sete pontos, enquanto o Gama está em sexto lugar, com 12.

Outros jogos – Quem se deu bem neste sábado foi o CRB, que jogando em casa superou o Avaí por 3 a 1 e assumiu a 11a posição, com 10 pontos ganhos. Já a equipe de Santa Catarina continua segundo a lanterna da Segundona, pois tem apenas quatro pontos em sete confrontos.

Os gols do time mandante no jogo foram marcados por Sidney, Marcinho e Rafael contra, que curiosamente abriu o placar aos 10 segundos de jogo. O gol de honra dos visitantes foi marcado por Marcelinho.

Já em Fortaleza, o Coritiba se deu bem e arrancou um bom empate por 2 a 2 contra o Ceará, ficando assim na terceira colocação com 13 pontos. Os cearenses estão em 10o lugar, com 11.

No confronto, os gols do Ceará foram marcados por Ciel e Zé Augusto. O time paranaense chegou ao empate com Gustavo e Chumbinho.


Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;