Cultura & Lazer Titulo
Vilania em alta
Da TV Press
07/07/2007 | 07:05
Compartilhar notícia


Parece que a semana é mesmo dos vilões e vilãs. Em Vidas Opostas (Record, 22h). É hora do triunfo de Erínia. Depois do desfile da coleção de sua grife ela se casa com Miguel. O cenário é a Ilha Fiscal, local do último baile do império português. Mas a cerimônia não tem nenhum atrativo: é para lá de fria. Depois do casório, Miguel, completamente apático, reclama quando Erínia pede que a leve nos braços até o quarto, no capítulo de sexta-feira. Só para completar, a mais nova senhora Campobello já começa a criar problemas na casa do marido, dando ordens a todos os empregados.

Em Paraíso Tropical (Globo, 21h), Taís dá uma passo arriscado. No capítulo de quarta-feira, enquanto Paula sobe ao altar, Marion se choca ao ver uma carta de despedida de Taís. Acampado perto de Paraty, Ivan liga para Paula e diz que precisa encontrá-la porque decidiu desmontar o álibi de Taís. Ao chegar no lugar marcado, quem a espera é a irmã, que a desacorda e veste sua roupa. Depois que Ivan e Taís colocam Paula no barco, a gêmea má leva a boazinha até o alto-mar e a joga para fora do barco.

Sete Pecados - Parece que há alguém além de Ágatha e Barão interessado na misteriosa estátua de Beatriz em Sete Pecados (Globo, 19h) Marcelo, encarregado por Ágatha de roubar o objeto do quarto da ex-namorada, revela à mulher que alguém pegou a estátua antes dele. No capítulo de quinta-feira, Custódia diz a Beatriz que a peça pode estar mais perto do que ela pensa. No antiquário, Rodolfo conta para Eudóxia que Ariel esteve lá lhe oferecendo uma estátua. Ao ter certeza da identidade do culpado, a detetive acusa Ariel de roubar a própria irmã.

Já no capítulo de segunda-feira de Luz do Sol (Record, 20h30) Milena vai se vingar de Eliana por ela ter um caso com William. Stella e Maria Eugênia contam à Milena que precisam encontrar emprego para a mulher de um pescador. Ela percebe de quem se trata e rapidamente diz que está precisando de uma governanta. No entanto, logo que Eliana chega em sua casa, é recebida com arrogância e a humilha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;