Esportes Titulo
Palmeiras festeja entrosamento da dupla Edmundo e Valdívia
Por
07/08/2007 | 07:01
Compartilhar notícia


A atuação de gala foi do goleiro Diego Cavalieri, que garantiu a vitória de 1 a 0 sobre o Fluminense, no último domingo, no Maracanã, com várias defesas e até um pênalti defendido. Os méritos pelo triunfo, entretanto, não foram apenas para o substituto de Marcos. Edmundo e Valdívia, mais uma vez, desequilibraram – o time jogou em função deles, que, juntos em campo nesse Campeonato Brasileiro, ainda não sabem o que é derrota.

A dupla fez cinco partidas como titular: quatro vitórias (Fluminense, Vasco, Figueirense e Flamengo) e um empate (São Paulo). Na partida contra o Santos (2 a 2), Edmundo entrou na segunda etapa e atuou alguns minutos com o chileno – e o time conseguiu o empate nos acréscimos. E na derrota para o Paraná, por 1 a 0, Caio Júnior tirou Valdívia para a entrada do Animal.

Sempre que dão entrevistas, um elogia o outro. Não foi diferente após o triunfo de domingo. “A gente sempre joga quando nos deixam jogar”, provocou Edmundo.

Na semana passada, o camisa 7 palmeirense ficou de fora do jogo contra o Sport, no Palestra Itália. A derrota por 2 a 1 deixou a torcida irritada e gritos de “burro” foram direcionados ao técnico Caio Júnior. No dia seguinte, Valdívia falou da importância de ter o companheiro ao seu lado, principalmente para dividir as atenções dos marcadores.

Na quinta-feira, o sexto colocado do Brasileiro, com 26 pontos, recebe o Internacional, no Palestra Itália. E apesar de o treinador palmeirense ter dito mais uma vez, no Maracanã, que Edmundo rende mais quando joga apenas nos fins de semana, o atacante deverá estar em campo contra o time gaúcho. “Fisicamente ele está bem”, garante o preparador físico Omar Feitosa.

É o que espera a torcida palmeirense.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;