Cultura & Lazer Titulo
Morre Bobby Farrell, da banda Boney M
Da AFP
31/12/2010 | 07:01
Compartilhar notícia
Da AFP


O cantor do grupo de disco music Boney M, Bobby Farrell, morreu ontem, aos 61 anos na Rússia, informou seu empresário, John Seine, e o comitê de investigação.
"Foi encontrado morto em sua cama em um hotel de São Petersburgo", declarou Seine, informando que "a causa da morte é desconhecida".
O agente acrescentou que Farrell fez um show em São Petersburgo na quarta à noite, mas que "não se sentia muito bem" e "esta manhã não acordou".
O site de informações russo Fontanka.Ru indicou que o integrante principal do grupo Boney M havia chegado na quarta a São Petersburgo para participar de um evento em uma empresa, mas que se sentiu mal durante o espetáculo.
Bobby Farrell, uma figura atlética que vestia roupas brilhantes que deixavam à mostra seu tórax musculoso, foi considerado um bailarino fora de série e único integrante masculino do grupo Boney M, famoso nos anos 1970 por sua disco music.
Alguns de seus sucessos internacionais foram "Daddy Cool" (1976), "Rivers of Babylon", "Ma Baker", "Sunny" e "Rasputin".
Há 15 anos Bobby, pai de dois filhos, tinha problemas de saúde, sobretudo cardíacos, respiratórios e gástricos,segundo seu agente.
O cantor holandês, oriundo de Aruba e cujo verdadeiro nome é Alfonso Roberto Farrell, disse em seu site oficial querer que "as pessoas se divirtam e ouçam em minhas músicas o amor que sinto quando faço música".
Farrell vivia desde os anos 60 na Holanda. Em 1986, separou-se de seu grupo, que se desintegrou logo após sua saída.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;