Esportes Titulo
Há 12 jogos sem vencer no Brasileiro, Internacional recebe São Paulo no Beira-Rio
Por
21/08/2016 | 06:20
Compartilhar notícia


O Internacional recebe o São Paulo neste domingo, às 11 horas, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, na tentativa de encerrar o drama de 12 jogos sem vitórias no Campeonato Brasileiro. Caso some mais um tropeço, as chances de o time colorado terminar a 21.ª rodada na zona de rebaixamento são grandes.

Como se não bastasse a situação da equipe na tabela de classificação, o técnico Celo Roth tem dois desfalques no setor do meio de campo. Fernando Bob está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Anselmo se recupera de lesão muscular na coxa direita.

A boa notícia é que o Internacional conseguiu junto à CBF a liberação do lateral-direito William e do volante Rodrigo Dourado, que defenderam a seleção brasileira nos Jogos Olímpicos do Rio. Outra novidade pode ser a estreia do volante Eduardo, oficializado na última quinta-feira.

Sem contar com os jogadores da seleção nos treinos durante a semana, Celso Roth colocou Ceará entre os titulares no lado direito e Eduardo Henrique no meio de campo. O ataque terá o retorno do uruguaio Nico López na vaga de Vitinho, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;