Esportes Titulo
Popó defende título unificado contra mexicano
Por Da AFP
14/02/2003 | 09:10
Compartilhar notícia


O invicto pugilista brasileiro Acelino Popó Freitas defenderá seu título unificado dos superpenas da Associação Mundial de Boxe (AMB) e da Organização Mundial de Boxe (OMB) em combate contra o mexicano Juan Carlos 'Ranchero' Ramírez, em 15 de março próximo.

Esta é a segunda luta de Popó pelo título da AMB. Em 12 de janeiro passado, ele surpreendeu o até então invicto cubano Joel Casamayor, ao vencê-lo por pontos no confronto disputado em Los Angeles.

Pela OMB, Popó fará sua nona defesa do cinturão, que conquistou há pouco mais de dois anos ao nocautear o russo Anatoly Alexandrov.

No último combate, o brasileiro manteve o título da OMB com vitória, em 12 rounds, sobre o nigeriano Daniel Attah, em 3 de agosto passado, na cidade de Phoenix. Com a vitória, Popó continuou invicto, com 32 vitórías, 29 das quais por nocaute.

Ramírez tem um cartel de 29 vitórias e 4 derrotas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;