Esportes Titulo
Ramalhão B retoma treinos feliz por voltar ao Bruno Daniel
Por Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
27/08/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


Após um empate contra o São José (1 a 1) que não estava nos planos do técnico Sandro Gaúcho, o Santo André B voltou ontem aos treinos visando o jogo de domingo, contra a Portuguesa Santista, pela Copa Paulista de Futebol.

"Fizemos pela manhã um trabalho físico e à tarde, com bola. A equipe, apesar do empate, continua com a mesma motivação e vamos voltar ao Brunão para reencontrar as vitórias", disse o treinador.

Contra o São José, o Ramalhão mandou o jogo no estádio Pedro Benedetti, em Mauá, em razão das reformas no gramado do Brunão. No entanto, até domingo o local estará apto para receber o time na abertura do segundo turno.

Segundo Sandro Gaúcho, a meta agora, muito mais do que ficar na primeira colocação, é classificar para a próxima fase o quanto antes. "A tônica é essa, conseguir passar logo e cada jogo agora será uma decisão."

Humberto - O meia foi expulso ainda no primeiro tempo da partida contra o São José por ofender o árbitro Fabiano Pereira. Com isso, está suspenso e não pega a Briosa. "Não o culpo pelo resultado do jogo, mas desequilibrou o time e dificultou as coisas para a gente", comentou Gaúcho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;