Esportes Titulo
Liga dos Campeões da Europa tem confrontos definidos
Por Do Diário OnLine
Com Agências
12/03/2004 | 09:19
Compartilhar notícia


A Uefa realizou nesta sexta-feira o sorteio que definiu os confrontos das quartas-de-final da Liga dos Campeões da Europa. O destaque da fase vai ficar para o clássico londrino Chelsea x Arsenal, que define o clube inglês que vai para as semifinais.

O Real Madrid, dos brasileiros Ronaldo e Roberto Carlos, encara o Monaco. Será a chance do espanhol Morientes, dispensado pela equipe espanhola, buscar sua revanche. Ele tem cinco gols, enquanto seu companheiro Prso (seis gols) é o artilheiro da competição.

O francês Lyon, dos brasileiros Juninho Pernambucano, Edmílson, Cláudio Caçapa e Élber, enfrenta o Porto, de Portugal — que eliminou o poderoso Manchester United nas oitavas-de-final. Pelo lado português um dos destaques é o brasileiro Carlos Alberto, ex-Fluminense.

O Milan de Dida, Cafu, Kaká e Serginho enfrenta o Deportivo La Coruña por uma vaga nas semifinais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;