Nacional Titulo
Menor atira no rosto de cobrador de ônibus em SP
Do Diário OnLine
12/03/2002 | 08:29
Compartilhar notícia


O cobrador da empresa de ônibus São Judas Tadeu João dos Santos, 27 anos, recebeu um tiro no rosto depois de um assalto, no Parque Santa Madalena, na zona Leste da capital paulista. Depois roubar R$ 23,00 e 73 vales-transporte, o menor M.R.S. de 17 anos disparou contra a boca do cobrador, fugindo logo em seguida.

Os passageiros do ônibus comunicaram o incidente aos policiais militares da Força Tática do 19º Batalhão, que conseguiram prender nas proximidades da avenida Sapopemba.

O assaltante, que já é reincidente neste tipo de crime, afirmou aos policiais militares que o dedo escorregou no gatilho e, por isso, a arma acabou disparando.

O cobrador foi levado, em estado grave, para o Pronto-socorro do Hospital Geral de São Mateus. Ele segue internado e corre risco de morte.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;