Esportes Titulo Paulistão
Atacante do Netuno é eleito craque da rodada do Paulistão

Everaldo recebeu 53% dos votos em enquete
realizada pela Federação Paulista na internet

Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
19/02/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


O Água Santa segue fazendo história no Campeonato Paulista. Caçula da competição, o time de Diadema tem boa campanha – duas vitórias, um empate e uma derrota –, está em segundo do Grupo D, com sete pontos, atrás do Corinthians, que tem 12, e é o sexto colocado geral, à frente de Palmeiras, São Bernardo e São Paulo. A goleada por 4 a 1 sobre o Capivariano na última rodada colocou o atacante Everaldo nos holofotes, pois, ao marcar dois gols e dar uma assistência, ele foi eleito o craque da quarta rodada em votação realizada na página da Federação Paulista de Futebol no Facebook.

Ao todo, 871 votos foram computados na enquete, sendo que o camisa 9 somou 461 – 53% – contra atletas como o meia Lucas Lima, do Santos, com 18%, o goleiro Cássio, do Timão, com 17%, o atacante William Pottker, do Linense, com 7%, e o lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro, do São Bento, com 6% – os números são arrendondados automaticamente pelo site.

“Fiquei muito feliz pelo resultado da enquete. O campeonato é muito disputado e foi uma rodada em que vários jogadores foram bem. Estou feliz por ter sido o mais votado e ter ganhado esse título simbólico de craque da rodada. Isso serve de motivação para trabalhar e melhorar cada vez mais para ajudar a equipe da melhor maneira possível”, afirmou Everaldo.

Apesar de comemorar o prêmio individual, o atacante ressaltou a vitória expressiva do Netuno e a boa campanha do time no Paulistão.

“Fico muito mais feliz pelo resultado que a equipe teve. O Capivariano vinha de bom jogo contra o Corinthians fora de casa, então fiquei muito contente por ter ajudado o time a subir uma posição e ficar em segundo do Grupo D. É continuar focado para buscar os resultados para conseguir a classificação na chave e também à Série D, que é nosso principal objetivo neste ano”, finalizou o atleta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;