Esportes Titulo Netuno
Água Santa deve anunciar acerto com atacante Rafael Santiago

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
16/02/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


O Água Santa deve anunciar nas próximas horas outro reforço para o Campeonato Paulista. Trata-se do atacante Rafael Santiago, 31 anos, que estava no Aparecidense, de Goiás. O técnico Márcio Ribeiro mostrou ansiedade com a chegada do jogador, que vai acirrar ainda mais a luta por uma vaga de titular no ataque do Netuno.

“O Rafael Santiago é um grande nome que está para chegar”, revelou o treinador, que deve ganhar uma dor de cabeça para escalar a equipe depois dos dois gols marcados por Everaldo, domingo, contra o Capivariano, e com a volta de Rafael Martins, que se recupera de lesão. “Jogam os dois juntos (Everaldo e Rafael Martins). Tem espaço tranquilamente”, acrescentou o técnico.

Outra posição que deve ter grande concorrência é a lateral esquerda. Bruno Ré cumpriu suspensão contra o Capivariano e Tarracha estava machucado, mas Guina entrou bem e criou outro bom problema para o treinador resolver.

“O campeonato é longo, tem mais 11 rodadas ainda. Bruno Ré foi campeão da Série C, o Tarracha esteve no Vitória na Primeira Divisão, são jogadores que quando estiverem à disposição vão brigar pela posição. O Guina vai ajudar de volante, no meio ou no ataque porque é polivalente”, disse.

Depois de golear o Capivariano no sábado, Márcio Ribeiro terá a semana inteira para preparar o time para o próximo desafio, sábado, às 21h, contra o Audax, em Osasco.

(colaborou Márcio Donizete)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;