D+ Titulo
Hawaianos pegam mais leve
Marcela Munhoz
Diário do Grande ABC
21/08/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


Depois de tanta pornografia, surgiu uma galera que ameniza um pouco as letras, como os integrantes de Os Hawaianos, nascidos e crescidos na Cidade de Deus, no Rio de Janeiro. "Tentamos fazer músicas que falam do bem e que sejam divertidas. Temos sim a preocupação de diminuir os palavrões e o sexo", conta o vocalista Yuri.

Os Hawaianos apareceram em 2003, mas hoje fazem muito mais shows em diversos tipos de festas, tanto no meio da favela quanto em casas chiquérrimas. Eles são os responsáveis pelo sucesso Um Pente é um Pente. "É uma gíria da comunidade que quer dizer namorar."

Quanto às confusões nos bailes pancadões, Yuri se defende. "As pessoas devem respeitar as regras da casa, como respeitamos também. Olhamos bem o contrato. Se rola alguma coisa, isso pode queimar a imagem do grupo; por isso, tomamos cuidado e procuramos acalmar o público", diz o funkeiro, que está feliz com os rumos que o ritmo tomou. "Ainda somos alvo de preconceito, mas bem menos. Já até tocamos no Teatro Municipal do Rio de Janeiro."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;