Cultura & Lazer Titulo
Supla agita e faz o Sesc ferver
Nelson Albuquerque
Do Diário do Grande ABC
24/06/2004 | 20:58
Compartilhar notícia


Novamente o roqueiro Supla doou sua imagem para a divulgação da campanha do agasalho “Faça Aquecer”, promovida pelo Profer (Programa Feminino de Desenvolvimento Social do ABC). E de novo o cantor agitou e fez ferver o público, formado sobretudo por crianças e idosos atendidos pelo projeto. Nesta sexta, também como promoção da campanha, acontece o bailão sertanejo no Estância Alto da Serra, em São Bernardo, com animação do locutor de rodeios Gleydson Rodrigues.

O show beneficente de Supla, a exemplo do ano passado, ocorreu no Sesc Santo André. Ele subiu ao palco, por volta das 14h30 desta quinta para uma apresentação de 45 minutos que foi presenciada por cerca de 600 pessoas.

Comunicativo e simpático com os espectadores, Supla cativou o público desde o início. Logo na terceira música, desceu em direção às crianças e pegou algumas pelo braço, convidando-as a subir ao palco. Cantou abraçado a elas e puxou o coro: “Charada, charada, charada brasileiro”.

O roqueiro cantou suas músicas antigas (Japa Girl e Garota de Berlim, entre outras) e canções que estarão em seu próximo disco (Menina Mulher e Cenas de Ciúmes). Também conversou bastante com o público, comentou algumas de suas composições e passou mensagens. “Esta eu fiz em homenagem aos políticos. Quem pretende entrar para a política tem de ter espírito voluntário e não só pensar em ajudar os amiguinhos e comparsas”, disse, antes de cantar Qual o Seu Veneno?.

Depois do show, por sua participação no projeto, Supla recebeu um diploma das mãos da presidente do Profer, Daisy Dotto. Em seguida, distribuiu autógrafos para as crianças. Ao sair do Sesc, seguiu para o Shopping ABC, também em Santo André, onde realizou nova sessão de autógrafos.

A campanha do agasalho continua a receber doações até o próximo dia 30, em 50 postos do Grande ABC (informações pelo tel.: 4432-0550 ou pelo site www.profer.org.br). O material arrecadado será distribuído a 45 entidades assistenciais da região.

No laço – Nesta sexta, a campanha do Profer assume o sotaque country com a realização do evento Clima de Rodeio Dá Dá Dá, no Estância Alto da Serra (Estrada Velha, km 33, São Bernardo. Tel.: 4101-5000). A apresentação é por conta do locutor Gleydson Rodrigues, especialista em empolgar público do universo sertanejo.

Mineiro da cidade de São Gotardo, Gleydson começou sua carreira como apresentador de programas de rádio, em Unaí, Minas. Ao participar pela primeira vez de uma festa de peão, em Goiás, apaixonou-se pelo gênero. Passou, então, a dedicar-se exclusivamente aos rodeios.

O Estância Alto da Serra abre as portas às 22h para o evento que terá também shows do grupo Native Country e da dupla Beto e Márcio. Ingressos a R$ 5 (para mulheres) e R$ 15 (para homens, com direito a duas cervejas ou dois refrigerantes).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;