Esportes Titulo No Sul
Osorio ousa e Tricolor perde do Avaí

Técnico colombiano poupa Alexandre Pato e vê equipe sofrer revés por 2 a 1 no Sul; derrota afasta São Paulo do G-4

Por Vinícius Ramalho
Especial para o Diário
21/09/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Estadão Conteúdo


Contando com nove desfalques o técnico Juan Carlos Osorio foi ousado diante do Avaí. Pensando nas quartas de final da Copa do Brasil, contra o Vasco, ele poupou o artilheiro são-paulino na temporada, Alexandre Pato, e optou pelo jovem João Paulo no comando de ataque. Resultado: derrota por 2 a 1 e saída do G-4, já que, com 42 pontos, o Tricolor ocupa a quinta colocação do Brasileirão.

O jogo no Sul começou movimentado. Logo aos dois minutos, Romário invadiu a área e foi desarmado na bola por Lyanco. O juiz Jaílson Macedo Freitas marcou pênalti e, avisado pelo assistente, mudou sua decisão.

O Avaí abriu o placar aos 17, com Marquinhos em cobrança de falta no canto esquerdo de Renan Ribeiro, que saltou e não conseguiu defender.

No único bom momento do São Paulo na partida, já no fim da primeira etapa, Breno acionou Rogério na esquerda. O atacante cruzou, a bola sobrou para Breno, que bateu de pé esquerdo, por baixo das pernas de Vagner, igualando o placar.

Os donos da casa voltaram para a etapa final pressionando e acertaram o travessão aos sete minutos com Eduardo Neto.

Alexandre Pato entrou aos 18, no lugar de João Paulo, mas pouco fez e ainda viu o gol que resultou na terceira vitória consecutiva dos catarinenses. Aos 26, Marquinhos achou Léo Gamalho, que ajeitou para Anderson Lopes. O atacante dominou e bateu forte no canto esquerdo de Renan Ribeiro – 2 a 1.

A semana que começou com vitória sobre o Grêmio no Sul, termina com um ponto somado, diante de Chapecoense e Avai, mantendo a instabilidade do Tricolor na temporada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;