Esportes Titulo
Corinthians treina descontraído após afastamento de Marcelinho
Do Diário OnLine
28/07/2001 | 17:01
Compartilhar notícia


A equipe do Corinthians teve um treino descontraído neste sábado, um dia depois de a diretoria do clube ter anunciado o afastamento temporário do meia Marcelinho. A situação do jogador será definida na próxima semana, quando será iniciada uma sindicância interna para apurar se Marcelinho deu ou não declarações falsas a respeito de seu colega Ricardinho.

O treinamento deste sábado ocorreu poucas horas após o desembarque da delegação, vinda do Chile. No aeroporto, o vice-presidente de Futebol do Corinthians, Antonio Roque Citadini, demonstrou-se irritado com os fatos e deu a entender que a punição a Marcelinho deverá ser severa. "Não há motivos para abafar nada. Não queremos que pessoas sejam injustiçadas, mas não passaremos a mão na cabeça de ninguém", afirmou.

O técnico Wanderley Luxemburgo evitou falar do afastamento de Marcelinho do jogo contra o Independiente, da Argentina, domingo no Pacaembu.

Marcelinho Carioca é acusado de passar para a imprensa notícias de uma reunião do elenco em Extrema, Sul de Minas Gerais, e de ter chamado o colega Ricardinho de dedo-duro, por passar à diretoria o que acontecia nos treinos. Além disso, ele também teria divulgado a notícia de que Ricardinho quase fora agredido por Batata, Sheidt, Rogério e Paulo Nunes. Todos eles negam o incidente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;