Esportes Titulo
Coritiba recebe a Ponte Preta para tentar deixar a zona de rebaixamento
Por
08/07/2015 | 06:10
Compartilhar notícia


Em penúltimo lugar na tabela de classificação, o Coritiba recebe a Ponte Preta nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela 12.ª rodada do Campeonato Brasileiro, com o objetivo de deixar a zona de rebaixamento. O time paranaense é o 19.º colocado com oito pontos, dois a menos do que o Goiás, primeiro clube que respira fora do grupo dos quatro piores.

A equipe do técnico Ney Franco vem de um empate diante do lanterna Joinville na última rodada e continuará sem a presença do atacante Kleber, uma das principais contratações da temporada. O jogador desfalcou a equipe nos dois jogos anteriores por conta de uma lesão de grau dois na coxa direita. Também estão no departamento médico o lateral-esquerdo Carlinhos, o meia Ruy e os volantes Rosinei e Cáceres.

A boa notícia é o retorno do zagueiro Luccas Claro. Ele formará a dupla de zaga com Leandro Silva, já que Wellington foi negociado para o futebol do Catar. O volante Hélder, que saiu com dores no intervalo do jogo contra os catarinenses, foi reavaliado e está disponível para a partida.

O treinador, que voltará a ficar no banco de reservas após cumprir suspensão na última rodada, não confirmou a escalação da equipe e manteve a dúvida no setor ofensivo. O atacante Rafhael Lucas, bastante criticado pelo torcedor no último jogo, pode perder a vaga para Negueba.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;