Setecidades Titulo
Ilha de Capri se destaca pela tradição
Do Diário do Grande ABC
16/12/2007 | 07:19
Compartilhar notícia


Localizado em uma das mais famosas rotas de motéis da Grande São Paulo, na Via Anchieta, em São Bernardo, o Motel Ilha de Capri se destaca como um dos mais tradicionais da região. O local proporciona uma série de serviços para seus freqüentadores desde 1985, data de sua fundação, e é um dos mais procurados do Grande ABC.

Desta maneira, o estabelecimento nunca foi fechado e tampouco serve como alojamento para funcionários que trabalham na construção do lote 2 do trecho Sul do Rodoanel Mário Covas, como foi publicado erroneamente em reportagem no Diário no último domingo. As fotos e as informações da reportagem são do motel Bon Voyage, recentemente desativado.

SUÍTES

O Motel Ilha de Capri conta com 60 suítes, que estão divididas em quatro tipos: presidencial, master, imperial e luxo. As suítes têm preços a partir de R$ 39.

“Todas as suítes contam com ar-condicionado, frigobar, sauna, hidromassagem e canal erótico”, afirma Marcelo Paulin, gerente comercial do motel.

PROMOÇÕES

Segundo Paulin, o Motel Ilha de Capri sempre faz promoções para os clientes. Atualmente, estão inclusos na diária o almoço ou o chá da tarde. Exceto aos sábados, o cliente ganha mini pizza ou a promoção de porções Boteco Ilha de Capri.

De acordo com Marcelo Paulin, um grande diferencial do Ilha de Capri é a sua cozinha de padrão internacional. “Temos padaria própria, forno a lenha e churrasqueira a carvão para proporcionar diversas opções de pratos e petiscos”, afirma. Entre os itens do cardápio estão grelhados, peixes, massas e pizzas.

O motel também possui lavanderia própria, além de gerador próprio automático. A empresa tem cerca de 50 funcionários.

BUFFET

Além do motel, a empresa também conta com outro empreendimento: o Ilha de Capri Buffet & Eventos com dois salões de 1.000 m² cada. destinado a festas, casamentos e eventos empresariais.

Serviço:

Motel Ilha de Capri

Via Anchieta, Km 28, São Bernardo

Telefone: 0800-7712850.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;