Esportes Titulo
Sem dificuldades, Coritiba vence o Paysandu por 3 a 1
Por Do Diário OnLine
02/07/2005 | 18:38
Compartilhar notícia


O Coritiba não encontrou dificuldades para vencer o Paysandu por 3 a 1, neste sábado, no estádio Couto Pereira, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro 2005. Thiago, Capixaba e Jackson marcaram para o Coxa Branca. Zé Augusto descontou para os visitantes.

Com o resultado, o Coritiba assumiu provisoriamente a quinta posição, com 16 pontos ganhos. No entanto, até o fim da rodada o time deve perder algumas posições. Já o Papão, que tem a defesa mais vazada do certame, segue com 11 pontos e sob a ameaça do fantasma do rebaixamento.

Na próxima rodada, o Paysandu recebe no Mangueirão o também desesperado Fortaleza. O jogo acontece no sábado, às 16h. No domingo, às 18h10, o Coritiba faz o clássico paranaense da rodada diante do Atlético-PR, finalista da Copa Libertadores da América de 2005.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;