Economia Titulo
ONG prorroga inscrição para cursos de capacitação no ABC
Do Diário OnLine
Com Agências
30/07/2007 | 16:27
Compartilhar notícia


A ONG Associação Horizontes prorrogou, por mais esta semana, as inscrições para diversos cursos de capacitação profissional, em seis municípios da região do Grande ABC. Os cursos de qualificação profissional são gratuitos e voltados para jovens de baixa renda dos municípios da região. No total são ofertadas 425 vagas. As inscrições podem ser feitas pelo telefone 3554-3205.

Em Diadema, as inscrições vão até o dia 31; em Mauá, até dia 1º; em Ribeirão Pires os candidatos podem se inscrever até o próximo dia 3 e Santo André e São Bernardo, até os dias 1 e 2, respectivamente.

As vagas são distribuídas da seguinte maneira: 25 vagas em Rio Grande da Serra para auxiliar de atendimento ao comércio; 25 vagas em Mauá para assistente de secretaria; 50 vagas em Ribeirão Pires para controle de qualidade no atendimento; 75 vagas em São Bernardo para promotor de vendas; 100 vagas em Diadema: 25 para demonstrador de mercadorias, 25 para auxiliar de comunicação e 50 para operador de telemarketing; 150 vagas em Santo André: 50 para auxiliar de administração comercial com ênfase em televendas, 50 para de operador de PDV (ponto de vendas) e 50 vagas para assistente administrativo.

Para se candidatar às vagas, os candidatos precisam ter entre 16 e 24 anos; renda per capta familiar inferior a meio salário mínimo; estar cursando ou já ter concluído o ensino médio e não ter qualquer registro na carteira de trabalho.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;