Esportes Titulo
Cuca pede desculpas ao elenco do São Paulo
Por Anderson Rodrigues
Do Diário do Grande ABC
12/03/2004 | 00:42
Compartilhar notícia


Cuca se reuniu com o elenco nesta quinta-feira para pedir desculpas pela sua expulsão durante a partida contra a Liga Deportiva Universitária (LDU), vencida pelo São Paulo por 1 a 0, pela Libertadores. O treinador disse que errou e agradeceu aos atletas pelo empenho. “Ele sabe que teria de dar o exemplo”, comentou o zagueiro Rodrigo.

O técnico reconheceu que deixaria o campo como grande vilão se o São Paulo não tivesse conquistado os três pontos. E comprometeu-se a pagar a multa para a caixinha da equipe e a oferecer um churrasco para o grupo. “Não é uma coisa boa o que aconteceu mas também não foi nada de absurdo”, afirmou o goleiro Rogério Ceni. “Mas nosso tribunal não o absolveu. Ele foi derrotado por uns 25 votos a dois e terá de colaborar com a caixinha”, completou.

O comandante são-paulino foi expulso no intervalo do jogo com a LDU por ter jogado a bola no rosto do técnico rival, Jorge Fossatti. Ele havia se irritado com algumas atitudes de Fossatti, que chegou a entrar no campo para pedir cartão vermelho a Gustavo Nery. Vários conselheiros do São Paulo condenaram a ação do treinador, mas a diretoria o absolveu e não vai levar o caso à frente.

“O Cuca conversou conosco e explicou o que houve. Ele é muito jovem, já estava um pouco nervoso com as provocações que recebeu em Quito e levou isso para o Morumbi, embora não devesse”, declarou o presidente Marcelo Portugal Gouvêa. Com a vitória de quarta-feira, o São Paulo chegou a 9 pontos no Grupo 4 da Libertadores, manteve-se na segunda posição e se aproximou da vaga na próxima fase.

Paulistão – O técnico Cuca ainda não definiu a equipe que escalará domingo na polêmica partida contra o Juventus, no Anacleto Campanella, em São Caetano. Mas é certo que não contará com Cicinho, Fabão e Alexandre, todos suspensos. Rogério Ceni sente dores na coxa direita e também pode ficar de fora. “Temos obrigação de vencer o jogo contra o Juventus, mas não por causa do Corinthians”, disse Rogério Ceni. “Vocês (repórteres) não deveriam nem me perguntar sobre a possibilidade de entregar uma partida”, finalizou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;