Cultura & Lazer Titulo
Jerry Lewis deve para hospital australiano desde agosto
Por Do Diário do Grande ABC
15/05/2000 | 11:58
Compartilhar notícia


O médico Dale Fisher aprecia o comediante Jerry Lewis, mas nao gostou da piada sobre a conta do hospital, que nao foi paga. Fisher tratou o comediante no Hospital Privado de Darwin, quando Lewis teve meningite virótica durante uma viagem à Austrália, em agosto passado.

Ele nao gostaria de ter que pedir o cartao de crédito do astro, 74 anos, para o pagamento da conta pelos 10 dias de internaçao, de 6 mil dólares australianos (US$ 3,5 mil). ``Eu apenas disse para todo mundo: `deixem-no em paz, nao existe possibilidade de um homem de sua posiçao nao pagar suas contas'', contou Fisher nesta segunda-feira.

Apesar de Lewis ter elogiado o tratamento em um programa de entrevistas da rede de televisao CNN e ter escrito ao médico agradecendo os cuidados, o comediante ainda nao pagou a conta do hospital. Lewis alegou que seu plano de saúde particular ainda nao autorizou o tratamento. ``Ele está muito chateado com toda essa situaçao', disse o porta-voz do comediante, Andrew McManus.

Jerry Lewis retornará à Austrália no mês que vem, para uma turnê de 10 apresentaçoes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;